Eu me chamei pra bater um papo!


.
Neste final de semana que passou, exatamente dia 26,27 e 28 de Agosto de 2011, eu me chamei pra bater um papo.
Durante esses dias, eu disse a mim mesma: Olha só, eu quero muito receber de Deus tudo o que eu tiver pra receber, então não me atrapalhe, não queira tomar a frente de nada aqui ok?
Confesso que eu não me obedeci muito, eu deixei a ansiedade tomar conta da situação. 
Iriamos a uma chácara, participar do IMPACTO, o encontro com DEUS, tão falado por muitos.
O que mais dizem é que esse encontro é totalmente transformador, e você não sai de lá da mesma maneira que entrou... e eu queria muito vivenciar essa mudança em minha vida também.
O encontro marcado seria as 19:00h do dia 26, iriamos nos encontrar na igreja,  eu que não moro longe da igreja sai as 18:00h de casa (risos). Enquanto eu caminhava, eu sentia uma sensação incrível, me recordei quando eu era uma atleta, e teríamos que pegar o ônibus pra ir ao jogo, e meu coração acelerava, me sentia o centro das atenções mesmo que ninguém estivesse me olhando, foi a mesma sensação que eu senti ao ir a igreja nos encontrarmos para irmos a chácara. O vento batia em meu rosto, e parecia que eu iria flutuar, mas algo me incomodava, que era a minha ansiedade, e minhas expectativas de coisas grandes, eu queria ser realmente transformada com coisas sobrenaturais.
Meu coração acelerava, e meus olhos derramavam lágrimas de alegria por estar indo participar de algo que eu sempre quis.
Chegando lá, a sensação continuava, a principio minha ansiedade cortou o agir de Deus em mim, eu queria tanto que não deixava acontecer, pois eu queria sempre estar a frente de tudo o que iria acontecer, sem esperar as surpresas de Deus. Antes de dormir fui falar com Deus, e disse o que eu ansiava encontrar, e disse que eu entregaria minha vida a Ele, e que toda ansiedade não tomasse conta de mim, mas que o Espirito Santo tomasse.
Foi então que resolvi descansar em Deus.. 
Eis que chegou o segundo dia e eu me deparei com o meu Eu... no fundo da minha alma existia algumas falhas escondidas, que por 2 anos camuflei, e pensei estares resolvidas. Pra que possam entender melhor vou dar um exemplo.
Você tem uma divida, por não ter pago ela, teu nome acaba indo pro SPC, passam os anos e o SPC tira teu nome da lista de "caloteiro" (risos), então você, com um ato de comodismo, aceita que já foi tirado o teu nome da lista e ele esta limpo novamente pra que vc o use pra fazer outras contas. Talvez com o passar do tempo você realmente esquece que tinha uma divida, mas a pessoa a quem você devia, ela não esquece, e você querendo ou não, você ainda tem essa divida. Ou seja, enquanto aquilo que não esta certo não for resolvido, você continua com uma divida e isso no reino espiritual causa um estrago enorme.
Pois bem, foi +/- isso que aconteceu comigo, uma situação mal resolvida que eu pensei ja ter resolvido, estava apenas camuflada, mas era o que me causava dores sem que e soubesse, e foi quando descobri que em meu coração não havia apenas amor, mas havia odio e mágoas, que por mim mesma eu achava ja estar resolvido.
Foi por ai que as escamas dos meus olhos caíram e eu pude ver o que Deus tinha pra mim naquele lugar, a cura foi feita na alma, nos esvaziamos de todo mal, confessamos nossos pecados, enfim, estava tudo vazio dentro de nós. Agora era o momento de encher... encher de amor, encher do Espirito Santo.
Limpamos a casa, agora é hora de encher de coisas.
Foi o que aconteceu, fui cheia do amor de DEUS, fui cheia do teu Espirito Santo, fui cheia de Alegrias, fui cheia de coisas boas, a Glória de Deus transbordou a minha vida, me encontrei e me apaixonei ainda mais pelo Deus que eu sirvo, que embora tão poderoso que Ele é, tão Glorioso que é, age com uma simplicidade tão grande, que nos constrange.
Foi assim o meu tão esperado encontro com Deus, pra que eu realmente tivesse esse encontro eu teria que abrir o meu coração e deixar Ele entrar, e foi exatamente isso que fiz.
E hoje estou aqui para dizer a todos o quanto é maravilhoso se deixar guiar por Deus, não há uma palavra ou frase que resumiria o extraordinário de Deus em minha vida.

Uma dica: a Ansiedade só frusta as suas  buscas, você fecha a porta pra deixar Deus trabalhar. Abra o coração se entregue de corpo e alma, por mais falho que sejamos, quando decidimos deixa-lo trabalhar em nós, não há mal que resiste, Ele vence e te faz sentir um vencedor em Cristo Jesus.

Deus te Abençoe!

0 comentários:

 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.