Só realiza quem constrói.

“Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.” (Romanos 8-18)

Não sei, mas parece que quando ouço uma bela canção meu coração palpita mais rápido querendo expressar o que essa canção me ensinou.

“E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.” ( Filipenses 4-7)

Pego como base vários versículos, mas pra tentar explicar qual o meu sentimento, eu vos deixo Filipenses 4-7, pelo simples fato de não ter como explicar certos sentimentos, assim como a paz de Deus sobre nós, só quem vive sente, por isso o fato de muitos não acreditarem, e dizer que não temos argumentos plausíveis, pois realmente existem sentimentos, que são impossíveis de descrever, somente aqueles que estão unidos com Cristo Jesus são capazes de sentir,embora não  são capazes de resumir em palavras.
Ouvindo um belo louvor da cantora Jamily – A fé faz o Herói, me deparei com uma pequena frase, que automaticamente ao ouvi-la, veio a sensação inexplicável que citei logo acima.

“Só realiza quem constrói”

Essa pequena frase diante de tantas frases lindas nessa canção, me fez parar, pensar, refletir, e ao mesmo tempo que me fiz essa pergunta, eu te pergunto...
Você que tanto quer algo realizado em sua vida, está construindo?
Construir é planejar, é se dedicar, é se entregar, é por a mão na massa, não somente dizer que está fazendo, mas de fato fazer algo.
Romanos 8-18 nos deixa bem claro que nada será fácil, mas que vai valer a pena.
As vezes por pensarmos que não será fácil, nós paramos já no inicio, mas mesmo assim queremos ver algo realizado com sucesso.
Não basta apenas querer e planejar, tudo que houve um êxito, antes de tudo houve o trabalhar. As mãos já calejadas,as pernas já cansadas, os olhos já cheio de lagrimas de dor, outrora estiveram todos limpos, saudáveis e brilhantes.  Não, não estou dizendo que ao construir você vai ficar pra sempre com essas marcas, mas sim, você as usará como marcas da grande construção que hoje pode se dizer, REALIZADA.

Vivemos uma vida de fé, esperança, cremos que o salvador virá, ansiamos por esse dia, guardamos esse grande momento, pois sabemos que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para nós. Sim, nós, aqueles que o amam. Por isso mesmo em meio as dores, sabemos que vai valer a pena.
Então que assim façamos com nosso ministério, nossa família, nosso trabalho, enfim tudo o que sabemos que de uma forma ou outra irá glorificar o nome de Deus. Construir com esperança, fé,determinação, crendo que de fato todas as coisas em que com a nossa mente focada na gloria de Deus, elas serão REALIZADAS.  Pois só Realiza quem Constrói.


Escrito por: Mariana Oliveira

0 comentários:

 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.