1° Conferência Kids do interior de SP...Muito bom

De que vale falar do amor e não expressá-lo ?? Para gerar filhos espirituais preciso estar firme neste caminho e ser totalmente dependente d'Ele... por mais simpático que sejamos, não avançaremos sem a capacitação de  --Deus--

"Vidas estão em jogo... " E pode ter certeza que esse jogo ja esta ganho'
Se Ele sofreu e morreu para nos dar vida, não custa nada, hoje, eu morrer para mim mesmo e mostrar aos aflitos o quanto é bom seguir Cristo...

Precisamos sempre dessa nova unção, essa marca tem nos dado revelações e momentos com Deus inexplicáveis!!!
"......basta crer  ,  avançar   e continuar perseverando nessa LUTA"

DEus não quer muito de você...não se preocupe.....Ele quer TUDO*
AGora é vocÊ...decida-se, eu decidi e nao me preocupo com o que vão dizer !!!
Decisão é DECISÃO ...!!! e estou decidido'
                                                               
  by: Gee'

0 comentários:

 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.