Experiência com o Espirito Santo

Quero e preciso compartilhar algo com vocês hoje.
Eu estou muito envolvida com o Espirito Santo de Deus, tenho buscado cada dia entender mais a vontade de Deus pra minha vida, pois, por eu ser uma pessoa muito ansiosa ( estou trabalhando pra quebrar isso) eu acabo muitas vezes tomando a frente e nem deixo Deus agir. Vocês podem compartilhar um pouquinho do estrago que causa essa minha ansiedade vendo o testemunho do impacto que passei. 
Clique Aqui!
Por estar em sintonia com o Espirito eu tenho sentido muita vontade de orar, de louvar, de realmente estar em sua presença.
 Meu amigo Luciano e eu  estivemos orando na igreja logo pela manhã, como disse tenho sentido muita vontade de permanecer em sintonia com o Espirito, e faz alguns dias em que juntos temos ido orar, basicamente as 6:00h, e pra honra e Gloria do Senhor tem sido uma benção.
Logo de inicio em nossas orações Deus nos entregou coisas boas. Meu amigo Luciano recebeu algo que ele queria muito, que era ir a Goiânia-GO participar dos 
Radicais Livres, e eu no mesmo dia recebi o convite de caminhar mais de perto com o ministério infantil "KIDS", tanto pra mim quanto pra ele foram noticias maravilhosas.
Neste dia de hoje 14-09-11, nós mais uma vez estivemos orando na igreja logo pela manhã, e neste dia eu obtive uma 
experiencia incrível com o Espirito Santo. 
De inicio o dia não foi muito legal, pois ao acordar eu queria ficar dormindo,meu corpo não respondia aos meus pensamentos,e foi muito dificil acordar pra ir orar, mas como temos um propósito, eu orei e pedi pra Deus me dar um 
ACORDA porque realmente estava difícil.
Quando fui me encontrar com o Luh, ao me ver ele me disse a mesma coisa, o quanto foi difícil de acordar hoje, mas justamente por esse propósito ele levantou e seguiu.
Ficamos por um tempo conversando como sempre fazemos, compartilhamos experiencias, aprendemos um com o outro,e depois vamos a oração.
E nesse dia pra mim foi diferente. Ao iniciar a oração eu
 pedi ao Espirito Santo que me ajudasse a orar,e instantaneamente eu não conseguia mais falar por mim mesma. Comecei a orar em línguas, tentava falar algo e não conseguia, minha boca falava, meu corpo gesticulava, e eu sentia algo incrivel dentro de mim. Permanecendo em oração incrivelmente diferente me prostei de joelhos e permaneci orando, e de minha boca saiam palavras gostosas, doces, e em linguas também eu sentia como a doçura de um mel.( que por sinal fomos tomando a caminho da igreja hehe.)
Após me levantar não conseguia falar outra coisa a não ser 
UAU. UAUIncrívelo que aconteceu aqui?Foi extraordinário o que o Espirito de Deus me fez sentir hoje.
Fui a palavra do Senhor, e Ele me conduziu ao
 Sermão da Montanha (MATEUS 5). E mais uma vez UAU.Caminhava pela igreja e lia o texto bíblico, e ao mesmo tempo eu me fazia lembrar de momentos em que passei justamente de acordo com o que Jesus estava falando.
Foi realmente incrível ter essa experiencia, 
Deus me trazia a memória coisas que me davam esperança.
O Luh no mesmo Espirito compartilhou seus momentos e se alegrou juntamente comigo.
Fomos embora pensando que quase não fomos a oração por não aguentar acordar, 
aprendemos e mais uma vez tivemos a certeza que Tem valido a pena, e com certeza vai valer a pena sempre que buscarmos mesmo que nosso corpo, nosso eu queira o contrario. 
Vencer os desejos da nossa carne não é fácil, mas só iremos saborear o melhor de DEUS se realmente morrer para nossos desejos e deixar que o Espirito de Deus nos conduza.


MAIS DE TI E MENOS DE MIM SENHOR.
Quero ser conduzida pelo Espirito de Deus em todos os momentos em minha vida, só assim saberei  o melhor a ser feito.

Testemunho da Jovem : Mariana Oliveira


3 comentários:

  1. Maysa disse...:

    É bom de mais sentir a presença de Deus!!!
    Temos que aprender a ser conduzidos pelo espirito santo todos os dias.
    Que essa experiência possa ter marcado sua vida!!!

  1. Gee' disse...:

    Olha moça...eu estou querendo dar um testemunho aqui e não consigo! Então decidi pedir por sua ajuda...como eu faço ?
    Beijos, Jefeerson.rsrsrsrsrsrsrs

  1. Anônimo disse...:

    È lindo como o Espirito Santo trabalhou com você!!! Continue nesse proposito porque Deus ainda vai revelar coisas Grandes pra você...

 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.