Galerinha de Cristo

A Galerinha de Cristo da Videira está aprendendo com os Bichos da Bíblia.
Uma forma bem bacana de aprender mais da palavra de Deus.



As crianças são os adolescentes de amanhã, os jovens e os adultos, que se não forem educadas segundo a vontade de Deus, elas crescem com os princípios do mundo.

Que você Papai eduque a criança no caminho que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele. Provérbios 22.6






Olha só quem é que cuida de seus filhotes nas células e nos cultos KIDS da Videira de Pindamonhangaba







 

Pergunte ao seu filho o que ele tem aprendido nas células e nos cultos, pra que ele saiba o quanto é importante. Manter um diálogo com seu filho o ajuda a entender ainda mais a importância de servir a Deus.

4 comentários:

  1. Sheron Mota disse...:

    Caramba galera que benção...Maysa ficou muito bom.
    E olha só eu falei com o Vinicius da celula da Andrea ele me contou a historinha,muito fofo lindo,realmente eles estão aprendendo e amando..
    Beijos pra essa equipe maravilhosa.
    Que Deus abençoe

  1. Que Deus Possa continuar abençoando essa linda equipe de Deus,que tanto amO.

  1. Daniel disse...:

    Nossa esse blog está muito legal. As Palavras aqui ditas são ótimas. Quando me converti ainda jovem, vi a importância de Deus na vida do jovem, porque Ele me tirou da droga,e se eu não tivesse tido esse encontro com Ele, não sei onde estaria hoje, mas uma certeza tenho, sei para onde vou a cada dia mais: Aos braços do Pai. Te Amo JESUS.

  1. Daniel disse...:

    Oi tia Mari, gostei de você ter feito esse blog. As crianças também são importantes para Deus, e, fale bastante da célula de crianças para outras também venham para Jesus.

 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.